Mia Couto participa de bate-papo com estudantes de letras da Unesp

Escritor veio ao Brasil para receber título de Doutor Honoris causa pela Universidade. Público externo está convidado a acompanhar conversa por meio de transmissão on-line a partir das 10h30.

O escritor moçambicano Mia Couto irá participar de um bate-papo com estudantes de cursos de letras da Unesp na manhã desta quarta-feira. A conversa irá ocorrer no auditório do Conselho Universitário, no edifício da Reitoria, no centro de São Paulo, e será transmitida on-line a partir das 10h30. A mediação será da jornalista Mayra Duarte. Será possível acompanhar o diálogo através do link unesp.br/aovivo.

Mia Couto recebeu nesta terça-feira o título de Doutor Honoris Causa  pela Unesp, em cerimônia realizada no Memorial  da América Latina. O evento reuniu cerca de 150 pessoas, e foi transmitido on-line pela TV Unesp em tempo real. Para assistir ao registro da cerimônia de outorga do título, clique aqui.

Foto: Martha de Morais