Vestibular Unesp 2022 será lançado oficialmente em live na terça-feira

O evento marca o início da campanha do vestibular para os 136 cursos de graduação

Na próxima terça-feira, às 15h, a Unesp realiza o lançamento do seu vestibular 2022. É mais uma oportunidade para apresentar a Universidade e os seus 136 cursos de graduação aos futuros ingressantes, aos professores do Ensino Médio, à imprensa e à comunidade.

O reitor da Unesp, professor Pasqual Barretti, a vice-reitora, professora Maysa Furlan, a pró-reitora de Graduação, professora Celia Giacheti, e o diretor-presidente da Vunesp, professor Nivaldo Hespanhol, participam da live, que marca o início de uma campanha integrada de comunicação envolvendo a Assessoria de Comunicação e Imprensa, a Pró-reitoria de Graduação, a TV Unesp, a Rádio Unesp FM e a Fundação Vunesp. Nos próximos meses, serão disponibilizadas informações sobre a Universidade, as profissões e o Vestibular 2022 em diferentes formatos de texto, áudio e vídeo, com uma linguagem informal e mais próxima aos estudantes.

O vestibular deste ano vai oferecer sete mil e setecentas e vinte vagas em 136 cursos de graduação com 186 opções de entrada em 24 cidades do estado de São Paulo. As inscrições começam no dia 08/09 e seguem até 07/10. Os pedidos de isenção de taxa têm início no dia 31/08. Informações sobre o processo seletivo estão em vunesp.com.br A live será transmitida no canal oficial da Unesp no Youtube e na programação da TV Unesp em Bauru (canais 46.1 em sinal aberto e 518 NET/Claro), Botucatu (canal 13 NET/Claro) e Marília (canal 19 NET/Claro).